quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O ser humano tem esse velho paradigma de ser importar , tipo , 100% com o que os outros dizem.
Isso é cômico porque a frase mais natural que você ouve é " eu não ligo para o que os outros falam " ,mas isso é ridículo. O problema não é se você escuta ou não . o fato é dar uma importância desnecessária a exatamente tudo que se ouve. Deus deu o livre arbítrio , o povo fala, você escuta,mas isso não quer dizer que você tenha que entrar no molde daquilo que querem que você seja. Seja diferente, tenha atitudes diferentes,mas , nunca sem deixar de ter SUA personalidade .
Abaixo é o link de um cara que eu acho beem foda, e não é porque ele é 'modinha' não ...Muita gente acha que ele fala muita merda . Eu acho o contrário. Ele faz uma puta análise do comportamento da sociedade.




Nenhum comentário: